12 agosto 2006

Fim do pedal, volta ao ponto Zero....AGRADECIMENTOS...

Em fim Chegamos. agradeço de coração a todos que foram pra humilde roça da minha familia, e que fiquei muito feliz em ver todos lá, era um sonho antigo ir pra lá pedalando, e em fim conseguimos, muitos outros viram, espero que todos tenham gostado de lá, meu tio e eu gostamos muito, pois é um feito histórico pra gente, a falta de alguns componentes do grupo: Janus e Don Luiz foi percebida a todo instante, mostrando a força e o companheirismo dessa galera, abraço a todos continuem assim, brutos e brutas, para o Vai encarar crescer cada vez mais e assim almentar nossa familia de cicloloucos.........

 Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Não fui nesse porque meu pé estava bixado, mas pode crer que no próximo estou dentro.