06 maio 2007

Agradecimentos ao meu apoio!!!

Só tenho a agradecer ao Taz, que levou um monte de comida pra gente lá no Triatlon!!! E ainda me passou a água mais deliciosa do mundo, na hora que eu estava morrendo!!! Valeu mesmo Taz, a minha namorada Carô, que me apoiou em todos os momentos, dando-me forças extras pra completar o percurso!!! Ao saudoso porquinho, que ali estava prestando um apoio moral, sendo que este saiu da Cei, girando até a ermida, o cara é muito bruto!!!!E ao franco que foi lá prestigiar seu amigo se lascando dentro das três modalidades de sofrimento!!!!! Sem esquecer o Nego Safado que por sua grande força de vontade, saiu girando da samamba e ainda competiu no revezamento!!!! E de quebra levou troféu pra casa em...obrigadão, é por vcs existirem que eu continuo acreditando nas pessoas!!! obrigadão meus amigos!!!!

Nenhum comentário: