30 julho 2007

Final de semana espetacular...

De férias, e vc sabe, sem grana né... novidade...
Mais nada como a namorada no fim do túnel pra poder nos ajudar a fazer pequenas viagens com espírito de grande animação...
Fomos a Pirenópoles, decidimos sair no sábado bem cedo, por volta das seis da manha, chagamos em Piri na hora prevista, armamos nossa barraca, comemos algo, conhecemos um casal muito legal, o Bruno e a Camila, combinamos ali mesmo de ir na cachoeira das Araras, e partimos pra lá...
Eu e a Carô, fomos de bike, pra variar um pouco né, foram 22Km pra chegar até a kaxú, sendo que apenas 2Km de terra, hehehe... mais 22 ainda na volta... olha ai a recompensa...

Chagando lá encontramos nossos recém conhecidos e tratamos logo de nos divertir, banhamos, pulamos, fizemos até um churrasco, daí já estava ficando tarde,os mosquitos estavam famintos, pegamos nossas magrelas e seguimos rumo ao CAMPING ROOTS, é o lugar onde ficamos acampados...

Partimos direto pro banho, afim de tirar as piolhaças e mucuranas do pedal, e posteriormente para uma noite romântica na Cidade, tomamos um caldo,conversamos muito,visitamos a feira de artesenatos, escutamos um cara muito legal fazer um som no coreto da cidade, a esta altura estava-mos exaustos, voltamos ao camping e fomos dormir.
Domingão é dia de pedalar...

Pegamos nossas bikes e esperava-mos o Diego, um cara super alto-astral que é morador do camping, ele nos deu a dica de irmos a Kaxú das andorinhas, me deu as coordenadas e partimos pra jipada ciclística... Quando na saída da cidade encontramos outro casal, o Sr. Venilton e sua esposa Cris, que também estavam de bike, chamamos eles pra ir, e eles toparam, seguimos nas subidas e descidas da vida até o encontro da natureza...

Mais uma vez valeu a pena...
Após tanta água fria, entre tombos e divertimentos, voltamos a cidade e partimos para nossas vidas cotidianas... Porem antes... Passamos no salto do Corumbá!!! Lugar espetacular!!!! Apreciamos a vista e voltamos pra estrada...
Obrigado a todas as pessoas que fizeram do nosso final de semana aparentemente simples, um Final de semana maravilhoso!!!!!!
Valeu galera do Bem!!!!!!

Só lembrando...
É possível fazer pequenas viagens, com a grana contada!!!!!
hehehehe.......

Por ultimo, aconteceu um acidente muito triste, que por ironia do destino, se eu e a Srt. Carô não tivéssemos encontrado o Sr. Venilton e a Srt. Cris, talves não estaríamos aqui para relatar nossa viagem, pois por questão de segundos presenciamos a uma distancia de 200Mts um acidente de carro horrivel, onde o mesmo capotou e ganhou a mata, corri até o acidente e consegui prestar os 1ºs socorros aos acidentados que por um milagre nada sofreram. o Sr. Venilton sinalizou a pista e conferiu os pulsos, paramos um veiculo que passava e chamamos os bombeiros, depois de tudo isso, voltamos ao nosso projeto inicial, ir a cachoeira... Tudo na vida tem um sentido, obrigado aos que apareceram na nossa vida e impediram involuntariamente que a gente sofresse o acidente.