É, como éra de se esperar, fomos dar uma esticada de bike no sábado, decidimos pela barragem de Corumbá IV, lá existe uma estâcia muito bacana, é a estâcia Ecologica do Ligeirinho.
Saímos cedo de casa, eu e a dona Carô, passamos na casa do Rufinuis Dromedalius, e tivemos uma surpresa, o Já não tão afamado Coroinha estava lá para enfronhar até tagua-city, passamos pela casa do Sr. Franco Baresi e partimos, conversa vai conversa vem, a galera já estava a esperar lá pras bandas da samambuca-city, foi quando o Coroinha, vulgo Fred, resolveu participar da jipada em sua totalidade, seguimos para águas Claras, afim de fazer umas averiguações empresariais e descemos pra samamba, chegando lá já tinha pai Abraão, Nino bombásticos, Cheila e marido, nego safado, Ets disfarçadas de frentistas, entre outras personalidades exóticas.
Registramos a ocasião e seguimos para Corumbá IV.
É sempre muito legal pedalar com a galera, atualização do papo, besterou, papo de bike, de mulher, de carro, moto, trilha, paca, tatu cutia anão calango cego e etc...
Depois de alguns Kms, chegamos ao caldo de cana da da Dona "Creunice", uma pessoa fantástica, que consegue fazer o melhor e mais gelado caldo de cana do planeta Vedita, oups, Terra, sei lá, hehehe... mais assim que tomamos aquele caldo de cana do Popay, seguimos os derradeiros 10Km de terra, e chegamos ao Rancho do Baiano, o famoso Ligeirinho, massa de mais, agora era pegar aquele grude, que estava delicioso, e descansar pelo menos umas duas horas e voltar pra casa.
Pegamos o grude e descemos para ver os Leões, cobras, Kamikazes, entre outros bichos exóticos, logo após fomos até o lago, eu e o Sr. Franco nadamos e mergulhamos por lá, alem de dar uma voutinha de lancha, é claro!!!!
Descidimos seguir com nossa saga, e voutar pra casa, chegamos 23:23 em casa!!! PQPRIU!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário