25 maio 2008

Pedal do Desconhecido


Saímos ainda na madrugada da ceiland, eu o Fred coroão e o roberto, seguimos até a casa do Sr. Rogerban, e de alcatraz partimos em direção ao colorado, que inicialmente seria o Pamplona, mais como até o passado deste grupo de ciclcões é incerto, o pedal foi redimensionado e transportado para as circunscrições do sobradinho, curralinho e etc e tal... Em fim muita descida e subida, uma visão de deixar o queixo no chão, água brotando das pedras na beira da estrada, corregos bem gelados, amenizando o calor, flores do cerrado, um pedal cheio de alegria, muito papo, sofrimento de alguns e alegria de outros, o treino é fundamental, né não coronius?

O pedal já se estendia pelas 15Hs quando decidiram abortar e voltar, mais até agora não se sabe exatamente onde queríamos ir, essa é a verdade, por que a ida que seria uma volta foi na realidade um bate e volta.
No entanto com um saldo de 5 pneus furados, dois quilos de sanduba, maça e banana amassada, banana desidratada e muita água de beira de estrada, (água soro positiva) estamos vivos aqui para contar o que aconteceu por lá, e muito vivos...


" O que vc andou fazendo em?"

Nenhum comentário: