17 dezembro 2008

Tororó com a Vovó Geralda!!! A Vovó Radical!!!


Em plena forma, aos seus 70 anos de idade a Vóvó Geralda é pura energia, recebeu o convite do nosso amigo mutante Feijão e nos encontrou no Tororó para fazer uma descida de Rapel e em seguida uma tirolesa, foi um sucesso, a Vovó se comportou muito bem, fez a descida com tranquilidade, o Sol nos ajudava esquentando o corpo após o banho de água fria.
Na tirolesa ao final da descida tivemos uma surpresa, a descida foi acelerada e aos dois metros finais a vovó torceu o tornozelo, a Equipe mutante conta com uma estrutura muito boa no que diz respeito a atendimento imediato, rapidamente um dos integrantes, socorrista, fez a inspeção na Vovózinha, eu estudante de Fisioterapia fui encarregado de analisar as estruturas ósseas, articulares e musculares, estava tudo no devido lugar.

Decidimos por não forçar a perna da Dona Geralda, e a conduzimos com segurança numa maca até os veículos, de onde foi encaminhada até o hospital para melhor diagnóstico.

Do hospital ela foi direto pra casa, a galera muito preocupada com a vovó não para de visita-la e de passar um pouco de carisma, afinal ela é a figura radical mais idolatrada em Brasília, e tenho certeza que essa imobilização de 15 dias não a fará parar de se divertir loucamente, regrada com muita adrenalina, como a própria vovó disse: " Só paro de fazer o que gosto quando morrer." e eu a acompanho na frase, a reciproca é verdadeira!!!!

Boa recuperação Vovó Geralda, esperamos você para descer o itiquira em Janeiro!!!! Valeu Sonia por levar essa pessoa tão especial ao nosso encontro, e no que depender desses mutantes, ela estará pronta pra próxima o mais rápido possível!!!

Nenhum comentário: