27 junho 2007

Dia 26 é o Meu Dia!!!

Mais um ano de minha vida se passou, e desta vez, estou mais feliz que nos últimos, pois minha vida vai de vento em poupa, estudos, trabalho e amor, tudo direcionado no caminho certo, meus amigos sempre presentes não importando a situação, minha família sempre forte, representada pela figura impar do SR. Mario Inácio, da fortaleza chamada Srª. Maria de Fátima a quem eu nunca deixo de agradecer a oportunidade de estar neste mundo, aos meus irmãos que apesar das indiferenças entre eles, nunca deixaram de se ajudar, ao nosso afilhote Papadinha, que com sua simpatia e alegria, deu um novo rumo a família Albuquerque Craveiro, e por ultimo mais não menos importante, agradeço a Deus por ter colocado na minha vida uma companheira tão legal, que esta realmente fazendo a diferença na minha história.

Espero que nos próximos anos tenhamos mudanças não só na consciência ambiental mais na política tbm, pois se persistimos com essa nossa ingenuidade de que as coisas que acontecem no alto poder político não nos diz respeito, acabaremos no fundo do poço juntamente com o BRASIL, por isso teremos que tomar medidas drásticas, soluções mesmo, para que nossos filhos possam ter alem de água, um pouco de sua dignidade no futuro.

Nenhum comentário: