27 junho 2007

ECOCROSS

(foto: www.ecocross.com.br)

É galera, mais uma vez me meti em uma destas provas de sofrimento triplo, pois é, foi dado o nome de ECOCROSS ao triatlon feito na terra, é uma espécie de fast triatlon, mais conhecido como sprint triatlon, onde se nada 750Mt, pedala 20Km em trilhas e corre 5Km tabm em trilhas, e quem pensa que é brincadeira, a coisa é muito séria, a galera que participou sabe bem do que estou falando,o sol estava a pino, a umidade do ar muito baixa, ou seja, todos os fatores agravantes.

A prova teve inicio as 13:27, um pouco de atraso, porem comum, é complicado organizar esses tipos de eventos mesmo, mais nada que tirasse o brilho da prova, nadei os 750mt em 14min e 54seg os 20km de bike em 1:16:49Hs e a corrida em 26min e 39seg totalizando 1:58:23 de pulsação a 174Bpm direto, UFAAAAAAAA.... hehehe...

(foto: www.ecocross.com.br)

Tive a oportunidade de conhecer vários atletas de nome, é importante participar destes eventos, para nos ensinar sobre a vida...

No mais foi uma experiência muito agradável, pois de lá pude tirar várias conclusões pessoais, como por exemplo, nos estudos, visto que eu treinei bastante, com base no triatlon do SESC, e não consegui baixar muito meu tempo, fazer o que eu estava esperando, sendo assim redobrarei os estudos para a prova do TRF, para não perder margem frente os mais bem preparados, é, o esporte nos ensina várias coisas!!!!
Agradeço muito a Galera do "vai encarar?" que lá esteve pra prestigiar este ciclão que vos escreve, obrigado Carô(minha flor), Rogério Bernardes(O escriba) Nino(O mechanicum), Rejane (Maja), Prima e primo do NINO!!!! valeu mesmo galera, a força de vcs foi decisiva pra mim!!!!

(foto: www.ecocross.com.br)

Na espectativa do proximo...

Nenhum comentário: